França frustra plano de suposto atentado terrorista contra Jogos Olímpicos
Ele participou de uma palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro.Foto: Marcela LorenzettoManifestantes rezam pelo fim do abortoApós conhecimento de um caso de agressão contra uma paciente do hospital Pérola Byington, na região central de São Paulo, manifestantes se reuniram no local na manhã deste sábado (26) para tentar impedir que um grupo contrário ao aborto interpele mulheres que procuram atendimento médico.
Para isso, os carros devem ter no máximo cinco anos de fabricação, quatro portas, cor preta e capacidade máxima para sete passageiros. Já o serviço acessível é formado por carros adaptados para o transporte de pessoas com deficiência, de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas e as exigências dos órgãos do município.
2 5 aposta esportiva: Dólar chega a 5,83 após decisão do Copom
“Não é à toa que locais com mais escolas integrais tenham melhores resultados. O aluno precisa ser desenvolvido em muitas frentes, ter os estímulos certos e a assistência necessária para que ele chegue lá.
933 pessoas desalojadas e 4,599 em abrigos, com aproximadamente 67 mil moradores impactados pelas chuvas intensas. O governo local emitiu um alerta para os moradores do Vale do Taquari deixarem áreas de risco e buscarem abrigos públicos ou locais seguros.
Não entregou o Imposto de Renda? Veja como enviar a declaração fora do prazo
container-price-two .container-price{ width: 360px; } } @media only screen and (max-width: 568px){ #modalContainer, .
Cleia Viana/Câmara dos DeputadosPara Gianpaolo Smanio, prisão em segunda instância não viola a ConstituiçãoO procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, comentou, nesta quinta-feira (7), sobre a possibilidade do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, apresentar uma “solução intermediária” para questão da prisão após condenação em segunda instância, que volta ao debate na Corte hoje.Arquivo/Agência BrasilAgentes cumprem quatro mandados de busca e apreensão em São Paulo e FortalezaA Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram na manhã nesta quinta (7) a Operação Appius, para investigar supostas propinas pagas pela empreiteira Camargo Corrêa a agentes públicos com o objetivo de suspender e anular a Operação Castelo de Areia.
O Inmet alerta para possíveis cortes de energia elétrica, danos em plantações, queda de árvores e alagamentos devido aos temporais. É importante que a população esteja atenta e tome as devidas precauções diante dessas condições climáticas adversas.
Reprodução/FacebookCarlinhos Guadalupe era uma pessoa querida, mas tinha discutido recentemente com representantes de uma associação da favela do MuquiçoTraficantes da favela do Muquiço, na Zona Norte do Rio de Janeiro, são os principais suspeitos de terem participado do assassinado do presidente do Guadalupe Country Club, conhecido como Carlinhos Guadalupe.Oswaldo Corneti/ Fotos PúblicasA medida prevê a regularização de 750 mil imóveis que passaram por obras sem alvará ou não estão regulares por outros motivosA Lei da Anistia dos imóveis irregulares foi sancionada recentemente pela Prefeitura de São Paulo e entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2020.
2 5 aposta esportivaFlickr/Palácio do PlanaltoUm perfil oficial da presidência da República, a Secom, também saiu em defesa do presidenteO presidente em exercício, Hamilton Mourão, avalia que a polêmica envolvendo o nome do presidente Jair Bolsonaro e os supostos assassinos da vereadora Marielle Franco já foi esclarecida – diante da informação de que o porteiro do condomínio, onde o presidente tem casa, teria mentido.Estadão Conteúdo Prestadoras de serviço terão prazo de 60 dias, contados a partir dessa sexta-feira (1), para se adequarem à nova regulamentaçãoA prefeitura publica nesta quinta-feira (31) no Diário Oficial a regulamentação do uso dos patinetes elétricos e do credenciamento das empresas que operam o serviço na cidade de São Paulo.
Hélvio Romero - Estadão ConteúdoA solicitação se baseou na decisão do Supremo Tribunal Federal de que réus delatados devem fazer suas alegações finais depois dos delatoresNesta quarta-feira (24), o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul pediu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região para anular a condenação do ex-presidente Lula no caso do sítio de Atibaia.EFE/Marcos RodriguesO documento foi assinado por 280 deputadosOs deputados da oposição, com apoio da maioria das bancadas do Nordeste, protocolaram um pedido para a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar as causas do desastre ambiental provocado por vazamento de petróleo cru em praias de nove estados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Live-de-jogos@gmail.com